Páginas

Patrícia

Patrícia

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Simplesmente amor!

foto:http://www.spiritolibero.com.br


As vezes me pego pensando: O amor , será que é para mim?
Ai começo a pensar, em todas as minhas clientes que assim como eu não encontrou um grande amor, que muito pelo contrario ,esse meu coração bandido  já levou mais rasteira da vida.
Acredito em uma solucção radical , coloca-lo  em um lugar onde não ofereça perigo para sociedade quem sabe ele  merecia estar  preso na Nellson Hungria, juntamente com os bandidos de alto periculosidade.
Meu coração é um bandido!!!Afff.....
Então em dia desses eu desiludida da vida, do amor, do grande amor, cheia da terapia......
Entra uma moça linda, toda faceira.....Chamada Miriam Telles!!!!
Fizemos o teste tudo lindo......no dia do casamento 29/10/11  minha grande surpresa.....
O noivo Breno enviou uma carta linda para Miriam.....bem foi uma comoção geral!
O que mudou na minha vida?????
Tudo!!!!A partir daquela carta decidi que queria amar e ser amada.....
Percebi que era mais fácil me amar mais......me cuidar mais ....então comecei a grande transformação da minha vida!

Com carinho
Mafê

Nenhum comentário:

Postar um comentário