Páginas

Patrícia

Patrícia

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aninha e Adriano




Ah... o amor, sempre o amor...!






Olha que diversão essa sequencia de fotos minha e da Aninha.....nem precisa falar muita coisa, né?
fotos?
Fechamos este ano, com muita alegria as noivas de 2011 !
Ana Emília,  foi a ultima noiva oficial!!! (agora somente segunda produção para fotos externas.)
Sei que estou em falta com blog, mas eu gosto de colocar as fotos relembrar,contar histórias.....
Calmaaaaaaaa noivas queridas vou colocar todas com muito amor!Já estou com todas as fotos!
Beijos
Mafê

fotos: MAGUY DE CAUX FOTOGRAFIA

2 comentários:

  1. Eu estava lá e vi! Aninha tava linda, linda!!!
    Beijos
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Oi Mafê!

    Adoro o seu trabalho! Passo sempre por aqui pra me inspirar e me animar!
    Queria saber que batom lindo é esse que vc passou na Aninha.

    Bjo

    Cynthia

    ResponderExcluir