Páginas

Patrícia

Patrícia

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Juliana Luceno

















 Ju, minha linda morena da cor do pecado...
Genteeeeeeeeeee,
Vocês acreditam que a Ju emagreceu mais de 20 kilos para o casamento!!!!! Para o mundo....movida pela foça de vontade de entrar exuberante na igreja, não é que danada conseguiu?
Ela já é Maravilindaaaaaaaaaaa, o que ajuda bastante para o resultado final = NOIVA DESLUMBRANTE!
A maior reclamação da Ju comigo era: MAFÊ EU NÃO VEJO NOIVAS MORENAS-NEGRAS DESLUMBRANTES EM ÁLBUNS DE FOTÓGRAFOS, EU NÃO CONSIGO ME VER DE NOIVA E AINDA SOU GORDINHA......
EU DIZIA: O MAIS DIFÍCIL VC TEM O ROSTO MARAVILHOSO E BOM GOSTO!
Ju emagreceu lindamente e entrou no seu vestido dos sonhos!Ju  não ficou uma mulher magrinha,sem formas....
Juliana é brasileira, gostosona, afro- descendente  mais parece uma "MULATA DO SARGENTELLI" ( NO SENTIDO DE BELEZA E EXUBERÂNCIA)!
SOU FÃ DA JU!
Beijossssssss
da sua fã Mafêeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário