Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 16 de outubro de 2011

Marilella Carvalho

fotos:Agência Uai.

Essa é minha Maria Fervida, (apelido carinhoso que dei também para minha sobrinha Maria Eduarda).
Mari é um luz de Deus densificada em forma de ser humano.
Cheia de alegria, energia, vida, amor.Mari chega e enche o espaço com uma energia positiva.
Mulher menina de alma brincalhona mas dona de si.
Ah minha ,Maria Fervida  sinto saudades de vc!

Obs:Mariella , maquiou comigo no dia do casamento ( uma make mais clara , pois ela casou-se as 16:00) e fez a segunda produção com o Luiz Bicalho (olhão escuro que ela amaaaaaaa!!!!!)
Fica a dica para nossa noivas e futuras noivinhas.....Eu sou super a favor de mudar o look na segunda produção, e como trabalhamos em equipe e vcs acabam se apegando a todos faça como Mari, maquei comos dois!!!! ( eu e Luiz Bicalho) Faça o Penteado com Theo e Rose!Divirta-se com as fotos externas!!!!!
A cara da ryqueza!
com muito amor de toda Equipe
Mafê

Nenhum comentário:

Postar um comentário