Páginas

Patrícia

Patrícia

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Berta Glik Galvão



"Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que REALMENTE merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros..."

Rubem Alves


"Não sou, nem devo ser a MULHER-MARAVILHA,
apenas uma pessoa vulnerável e forte, incapaz e gloriosa,
assustada e audaciosa... Uma mulher."
Lia Luft





"Te amo sem saber como, nem quando, nem onde (...) assim te amo porque não sei amar de outra maneira."

Pablo Neruda




Atenção:
"Preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o
deixem cego para melhor coisa da vida: o amor."
Carlos Drumond de Andrade


"O bonito me encanta, mas o sincero, ah! Esse me fascina."
Clarice Lispector



"Amar cria raiz, sim. Cria, independentemente de ser verbalizado. Basta sentir o amor para que fiquemos dependentes dele, uma dependência boa, daquilo que nos faz sentir vivos."
Martha Medeiros


"Meu Deus, me dá cinco anos,
me dá a mão, me cura de ser grande."

Adélia Prado

Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio
Freud


"Há tanta suavidade em nada dizer, E tudo se entender."

Fernando Pessoa



"Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nos precisa de um amigo brincalhao para se divertir junto."

William Shakespeare


"Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática:
eu linda + você inteligente = dois apaixonados. 
Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. 
Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. 
Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, 
bons motoristas e bons pais de família, tá assim, óh! 
Mas ninguém consegue ser do jeito do amor da sua vida...

Arnaldo Jabor




fotos: Ilana Lanky
Vestido: Ricardo Melo
Beleza; Mafê e Theodoro


Acredito que todas as pessoas que passam na minha vida são um presente de Deus.
Não importa o período, o tempo o instante que ela permaneceu na minha vida, mas ela sempre acrescenta algo especial, um aprendizado,um olhar diferente ,um ensinamento.
Quando trabalhei em um salão famoso de BH, fui convidada a sair (kakakkaka) pq segundo o dono eu me apegava muito as clientes e isso não era bom. Hoje como empresária vejo que ele tem toda razão.
Porém seu eu sou Mafê e porque alem maquiar eu me relaciono e me coloco a disposição dos sonhos do outro e das realizações dos meus sonhos para quem se entrega nas minhas mãos e deixa os meus pincéis deslizarem.
Conhecer Berta foi um presente de Deus.
Berta é uma "Dádiva de Deus".
Meu querido Ricardo Melo, me liga : Mafêeeeeeee, estou mandando uma noiva minha,ela já casou e ela vai fazer a segunda produção com vc! (ele é aquela graça, fala de um jeito que vc não consegue falar não!)
Deligou o telefone e eu apertada falei com os meninos Theo e Luiz Bicalho : Gente, amanhã nos vamos fazer uma produção de uma noiva,mas ela não fez a primeira produção com a gente!
É uma norma do salão, não fazer segunda produção de um a noiva caso ela tenha feito em outro lugar.
Quebrando as regras, graças a Deus!
Chega uma moça linda, deslumbrante (cheia de luz) de rosto e alma lavada.
Me lembro que naquela manhã eu acordei triste, desiludida, deprimida. ( eu sou gente!!Buuuuuu).
Berta se apresentou mostrou a referencia da maquiagem (confesso que não ficou muito parecido...kakkaka tem que ter cara a la Mafê) e subimos para meu aconchego.
Gente, ali todos os anjos reinaram demorei umas duas horas maquiando Berta, rimos muito, conversamos,brincamos e ela parecia um imã, todo mundo queria ficar perto dela.
Eu , Luiz Bicalho, Theodoro e Meire ficamos encantados em plena quarta-feira.
O Marido Gustavo, chegou trazendo uma boneca chamada Laura. E não é que a pequena Laura é tão encantadora como a mãe?Fizemos um coque lindo e ela rodopiava com o vestido que dava gosto!
Gustavo ,o marido é aquele príncipe que a nossa mãe sonha ( e todas as mães tem razão).
Aquela família mudou o dia de todos do salão e como um passe de mágica todos estavam rindo,felizes e fazendo planos.
Naquele dia eu atendi uma única cliente que mudou o meu jeito de ver a vida.
com carinho
Maffê


Nenhum comentário:

Postar um comentário