Páginas

Patrícia

Patrícia

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Natália Tavares



fotos:Agência Uai

No dia 20/08/11 foi uma data muito importante para mim. Bem ,foi o casamento de duas clientes queridas, Juliana Luceno e Natália Tavares.Duas noivas que ao longo de um ano fui criando laços e com isso criamos expectativas.Duas noivas de belezas completamente diferentes e totalmente lindas.
Ju, mulherão,exuberante,morena da cor do pecado.
Nati  delicada, pequetita,branquinha....
Mas hoje vou falar da Natália Tavares enquanto esperamos aflitos as fotos da Juju Luceno.
Genteeeeeeeeeeeeeee eu quase tive um surto psicótico, quanto Natália chegou radiante com seu vestido!!!!
(Como vcs sabem o meu salão é pequetito) .A roda do vestido era tão grande que quase bateu na cabeça do Luiz.....Então surge aquela cara de pânico (que só contamos agora que já passou!!!!)
Luiz me pergunta: Mafêeeeeeee o vestido não cabe aki dentro.....kakkakakakkakakak
Mafê responde: Tem que caber.......kakakakkakakakakk
Os meninos chiquérrimos da Agencia Uai para fotografar, eu só pensava : Meu Deus me ajuda ninguém pode passar perto deste vestido e o da Ju!Solução encontrada guardamos o vestido da Ju dentro da capa e ficamos rezando para ninguém encostar no vestido da Nati...kakakakakakak
Enquanto maquiava Nati ,rimos muito, conversamos, ela falava Mafê eu vou chorar......eu dizia: querida eu quem tenho que chorar e as encalhadas da sua festa!!!!kakakakakkakakak
Quando Natália ficou pronta e vestiu o vestido, eu fiquei emocionada e uma lágrima rolou!( disfarcei)
O vestido era uma obra de arte,ela parecia uma princesa....
Vocês não estão entendendo, eu estava em frente da  princesa dos meus sonhos.
Fiquei  catatônica, por alguns instantes e me senti tão grata a Deus por aquele dia!
com carinho
Mafê  

Nenhum comentário:

Postar um comentário