Páginas

Patrícia

Patrícia

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Juliana Meirelles















O casamento da Ju, foi em Cruzilha perto de Caxambu.
Eu vejo as fotos eu sinto tanta saudades, que eu queria voltar no tempo e viver tudo de novo.
Eu e Rosi viajamos na sexta, e uma madrinha da Ju me pegou em casa. um transito infernal....ela falou Taiobeiras! Eu disse: Eu já morei lá! Ela olha assustada para mim e disse:" Maria Fernanda"??? Eu disse sim!!! Ela: Eramos amigas,a unica vez que andei de roda gigante foi com você..... caímos na gargalhada.
E a viagem foi relembrando o passado....
Chegamos em Caxambu  fomos (eu e Rosi) para a pousada da família em Cruzilha  onde seria o casamento.
A pousada é um sonho, anota ai Pousada do Barão  ( fica a dica!!!!)
Quando eu acordei o dia estava simplesmente "maravilhoso" fiz minhas orações agradeci a Deus e me senti muito abençoada.
Bem cedo a organização já estava a todo vapor, as meninas do Bendito Cerimonial, Túlio Issac (Ricardo Aquino, Ed Costa) e eu atazanando todo mundo!!!rsrsrrsrsrs principalmente os meninos da foto,claro!
A decoração maravilhosa .....feita por Genilson da Pousada do Barão.
Não tem como explicar tudo....
A noiva...
Ju, cliente amiga ou amiga cliente?
Amiga Cliente! Uma história de amor....
Beijos
Mafê

fotos Túlio Isaac

Nenhum comentário:

Postar um comentário