Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais


Papai ,
Te amo incondicionalmente, porque sei que é assim que me ama.
Não só porque aprendi com você ps meus primeiros passos e as minhas primeiras palavras.Mas posso dizer de coração aberto que contigo aprendi a caminhar lado a lado e a falar palavras que tocam no fundo do coração...
Com você aprendi o significado da palavra proteção,cumplicidade e carinho!!!Aprendi que quando a gente ama não importa a distância,as barreiras nem as dificuldades.
Tudo é nada diante da grandeza indescritível do amor.....


Nanda


Ps:Papai foi o maior incentivador da minha carreira, foi ele quem me disse larga tudo e vai atrás do seu sonho, ele quem me ajudou a comprar meus primeiros pinceis,ele e a mamãe quem me ajudaram a montar meu espaço,motivo de tanta alegria e aprendizado. Todas as nossas conquistas vem de muito trabalho, nossa vida não é fácil.
Papai tem um arquivo com todas as minhas cartinhas....( e trabalho de escola)
Papai quem veio deitar na minha cama,enquanto eu chorava pq tinha levado um pé na bunda!rsrsrrsrs
Esse é o meu pai!




foto:Túlio Isaac

Nenhum comentário:

Postar um comentário