Páginas

Patrícia

Patrícia

terça-feira, 31 de maio de 2011

Luiz Bicalho



Nosso querido Luiz Bicalho, está brilhando em terras cariocas.Semana passada Lu participou Fashion Business fazendo vários desfiles e trabalhando com gente famosa como Ricardo dos Anjos, Daniel Hernandez e Robert Estevão.Desembarcou em BH no sábado dia 28/05  e maquiou a noiva Flavia e suas convidadas.Está achando que ficou por ai? Que nada.....Luiz voltou para o Rio no domingo dia 29/05 as 06:00 da manhã para RJFW.
Ufa.....que nada o próximo passo é o SPFW, ai meus queridos, todos da nossa equipe iremos trabalhar e muito!Graças a Deus!!!
Mafê

Um comentário:

  1. Passando pra deixar um mega beijo e dizer que tô com saudades... ah meu Deus... toda vez que quero ir ver vocês tenho um problema... quando não adoeço, o carro dá problema... quando não é o carro, eu adoeço de novo... dessa vez, foi os dois.. rsrsrs.... Mas calminha, eu apareço antes de eu fazer um ano de casada, prometo!!!!! E ainda levo minha lembrança de casamento carinhosamente guardada até hoje!!!! rsrs!! Beijo no coração!!! de cada um... mafê lindinha.. luiz e theo... =]

    ResponderExcluir