Páginas

Patrícia

Patrícia

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Feito sob medida para Fabiana...

...esse olhar de admiração, e o que todo maquiador espera!


A felicidade estampada!
cada detalhe....

e tudo começa assim...


O trabalho do artista....
o olhar do artista sobre a tela....e que tela!
Luiz Bicalho, artista,maquiador,o amor....
os pinceís,pinceladas,sombras,cores....
cada olhar...
uma expectativa.
Paciência, maquiar não é matemática.
é arte,paixão,amor sem explicação....
...esses olhares....
essa alegria!!!
...está na vida, no amor de fazer aquilo que vc tem certeza que ama....
O espelho apena revela aquilo que o artista já sabia: ela é Maravilhosa!
Makeup:Luiz Bicalho
Makeup feita especialmente para Fabiana
com carinho
Luiz Bicalho

Quando recebi as fotos do Gui Brandão, pensei em duas coisas: primeira coitada da Fabiana para escolher as fotos e a segunda a maquiagem que o Luiz fez ficou sob medida para Fá.
Me lembro que sábado eu estava muito grogue....e o Luiz falava assim: A pele dela é linda...a Dior vestiu na pele dela...Mafêee que doçura ela foi com uma madrinha Taís, linda também...olha a foto...me mostrando a nossa maquina digital...rsrsrsr
Mafeeeeeeeeeee
O Luiz voltou no domingo e conversamos direito.Empolgado com as duas noivas do sábado Fabiana e Gisseli foi me contando tudo....as clientes, o bafafa.....
Imagina se bateu saudades????
Mas estou tranquila, pq sei que o Luiz alem ser meu parceiro para todas as horas eu admiro e sou fã do trabalho dele como maquiador.
Tudo fica mais fácil!
com carinho
Mafê

Nenhum comentário:

Postar um comentário