Páginas

Patrícia

Patrícia

quarta-feira, 6 de abril de 2011

....é uma portinha....

Confesso que fiquei muito emcionada ao ver esta foto do Túlio.Senti muito orgulho ao ver uma foto tão linda de um lugar de sonhos tão grande.Quando abri e não imaginava a dimensão  nem o sucesso que seria (sem modestia nenhuma considero um sucesso!).De menina doente e frágil me tornei uma mulher forte e confiante.
Não é fácil,o caminho é longo mas eu sei onde quero chegar!

Um belo dia eu e Luiz estavamos maquiando super felizes, chegaram duas clientes e uma sentou na cadeira do Lu e a outra na minha.Papo vai papo vem.....a cliente do Luiz atendeu o telefone e disse aos berros: É UMA PORTINHA AKI NA SILVA LOBO....COMO SE CHAMA ISSO AKI MESMO????NÃO...NÃO..NÃO É UMA PORTINHA!
O Luiz olhou para mim.....e naquele instante eu quis chorar....eu queria explicar para ela que meu espaço só tinha 1 ano (hoje vai fazer 2)....sei lá....eu queria era gritar e chorar (rsrsrrs).
Luiz disse Mafê arrasa!
Concentramos,ligamos o som e maquiamos muito bem ... deixamos as duas clientes CATATÔNICAS quando
 olharam no espelho....apenas sorrimos enquanto as duas queriam em um passe de mágica tranformar em nossas sócias. Nem morta!
É como sempre digo: o importante é o resultado final, os mimos e nosso talento a disposição.
com carinho
Mafê

8 comentários:

  1. Com certeza Lindona! Vcs sempre arrasam. E o resultado final é MARAVILHOSO!
    Beijos nessa equipe Maravilhosa!
    Keila

    ResponderExcluir
  2. Sabe Mafê... Quando falamos as coisas no diminutivo, geralmente, demonstramos carinho. Eu gosto de pensar no seu espaço como uma portinha... Mas uma portinha que me dá acesso pra um espaço maravilhoso, que tem pessoas super talentosas, alto astral, de bem com a vida... É exatamente por essa portinha que quero passar no dia do meu casamento. Tenho certeza que vou sair por ela muito satisfeita, depois de muitas risadas, uma maquiagem perfeita e um cabelo maravilhoso, pronta para entrar na igreja e celebrar com meu amor.
    Beijos e desejo todo o sucesso do mundo para você e toda sua equipe!
    Ps: E o joelho?

    ResponderExcluir
  3. Gente!!!

    Mafê, vc é muuuuuuito Mafê, viu?
    Esse é o único adjetivo pra te descrever...

    Vim até aqui pra ler o "causo" da portinha.

    Li... li... li... fui lá enxugar o rosto, assoar e nariz e voltei
    pra dizer que te adoooro e torço por você, mais muito ainda pra sempre!!rs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Fantásticas histórias de vida, fantástica equipe, profissionalismo mil.
    Se é portinha, é a portinha para o sucesso, a portinha para grandes risadas...

    É dentro desta portinha que sonhos se materializam, tornam realidade.
    É dentro desta portinha... lembrando que grandes perfumes estão em pequenos frascos.

    Seja eternamente um grande perfume. =)

    ResponderExcluir
  5. Mafê,

    Flor, realmente entra nesse espaço é passagem para um mundo maravilhoso!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Eh Mafê .. bem que existe o "ditado" é nos menores frascos que estão os melhores perfumes... Como a Ninha disse acima, por esta porta passam muitos sonhos realizados por vc e sua equipe.
    Desejo tudo de bom para vc e sua equipe, continuar nessa jornada maravilhosa!!!
    Admiro muito seu trabalho.

    Bjs
    Cherlen

    É Verdade, bem lembrado: E o joelho: Espero que esteja 100%Ok

    ResponderExcluir
  7. Ei Mafê. Sua portinha é deliciosa!!!
    É alegre! divertida! Simples na medida de nosso coração.
    Aí... na "hora de arrasar", estar com vocês é garantia de sucesso! Brilho certeiro!
    Deixo pra você uma frase cheia de significado pra mim: "Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira." (Cecília Meireles).
    Beijos.
    Sângela.

    ResponderExcluir
  8. Não é uma portinha... é um baú recheado de sorrisos, abraços, cores e vida! :) Essa portinha guarda sonhos... :) Morro de saudade dessa portinha e das pérolas que são guardadas aí dentro...! ;) Beijo bem carinhoso, Mafê, Théo e Luiz! Saudades... Myriam.

    ResponderExcluir