Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 26 de dezembro de 2010

Aviso Importante

Estaremos em recesso do dia 25/12 ao dia 06/01/2011.


Maria Fernanda e Equipe



















Dicas de Beleza by Maria Eduarda (sobrinha da Mafê)




  • Usar filtro solar sempre, mesmo em dias de chuva. (ela não deseja ser uma noiva com uma pele manchada no futuro!rsrsr)

  • Beber muito liquido (água mineral, água de coco,sucos de frutas)

  • Usar óculos escuros.

  • Roupas fresquinhas ,nada de tecidos sintéticos.

  • Sombra e água fresca....

  • Hidratar os cabelos...

  • Hitratar o corpinho....meus pais fazem massagem todos os dias antes de dormir.....com um óleo maravilhoso, vc pode faze isso sozinha ou pedir uma ajudinha como eu!

  • Receber muitos beijnhos....por ser irrestível!






3 comentários:

  1. Oie!
    Sonhei com você essa noite Mafê! Um sonho estranho que envolvia tigres, um futuro não muito distante, seu aniversário e muitas risadas!
    Desculpe-me não ter ido até aí antes do Natal. Fiquei devendo. Espero que tenha sido um Natal maravilhoso e que o ano novo seja cheio de sucesso, saúde, paz e alegria para você e todos da equipe!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. OI! vi seu blog no blog marieeder e amei a maquiagem q vc fez nela! gostaria que vc entrasse em contato comigo para um orçamento de dia noiva, pode ser? me caso em 07/11. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mafê, gosto muito do seu trabalho e é impossível não gostar de você. Te conheci no desfile da Cymbeline e no encontro das noivas internautas, ai nao teve outra... sua palestra foi fenomenal. Parabéns1 Troco figurinhas com a Ninha e com a Mari. To tentando cumprir todas estas super dicas de beleza, ta funcionando...vamos ver até qdo...rsrsrs....
    Abç
    Cherlen - cherlenmonteiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir