Páginas

Patrícia

Patrícia

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Para Minha Babi....




fotos:Aurea Andrade

Casamento:14/11/2010

Minha Babi,
muito difícil escrever sobre uma menina -mulher com o coração do tamanho do mundo.
Coração, que sofreu, sorriu,ficou angustiado,feliz,com medinho,com certeza!E as incertezas?
Nossa Babi, vc já parou para pensar como você é corajosa?
Construir uma família.
Ser mulher.
Companheira.
Amiga.Uma grande amiga!
Eu queria ter sido mais corajosa como você, ter sido mais amiga como você, ter me arrumado toda linda para seu casamento,aproveitar com vc, cada momento, mas......
confesso que não fui.....e eu falhei!
Entreguei os pontos e me rendi ao meu cansaço.
Perdão.
Mas você mora no meu coração.E o maior presente ,foi ver suas fotos...tão deslumbrante e bela!
com carinho
Mafê

Nenhum comentário:

Postar um comentário