Páginas

Patrícia

Patrícia

terça-feira, 6 de julho de 2010

Afeto


foto:www.anamariaemretrato.com.br
O primeiro vestido da foto acima foi meu quando tinha 2 anos, hoje é da Maria Eduarda.
Esse mês está repleto de emoções, estou muito feliz, me sinto plena e realizada.
Mas sinto a necessidade de aquietar a minha alma, para curtir cada momento, cada olhar...cada desafio da vida!
Este mês estamos comemorando na minha família o nascimento da Maria Edurada, filha do André, meu irmão, e sua querida esposa Juju.
Ao longo dos 9 meses Duda ganhou muitos presentes...muitos!!!
Mimos, roupas de grifes famosas,internacionasis...em fim aquilo tudo necessário e desnessesario, para mimar a primogênita.
Eu queria presenteá-la com algo inesquecível....
Mas o que?
Jóias?
Hum....não sei!!!
Caro, chic, mas se ela 'me puxar' ao longo da vida vai esquecer em algum lugar....
Comecei a relembrar da minha infância, dos livrinhos, das músicas que o papai cantava para mim, minhas bonecas, meus irmãos, das comidinhas da minha mamãe...das brincadeiras!
Sim ,eu vivi intensamente minha infância.
Eu posso contar como foi e vocês imaginarem minhas peripécias
E as imagens, e as fotos?
Tenho poucas fotos dessa época; não sei o motivo.
O meu presente para Maria Eduarda, serão as imagens.... As fotos!
A recordação dos momentos inesquecíveis.
Não são imagens quaisquer!
São imagens de artistas! Não são retratistas...rsrs,
São artistas que captam a alma, a emoção, e nos embriagam de vida!