Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 18 de abril de 2010

CLOSET CLEAN

Fernanda Oliveira é a Personal Organizer e montou um site-blog super legal www.closetclean.com.br
com serviços variados.
o closet clean ofereçe serviços exclusivos e persosalizados.
Eu sempre que posso ligo para Fefe, solicitando seus serviços....sim...sim..sim...
parece bobagem mas confesso que preciso de ajuda para me organizar.
O site ofereçe outros serviços... entre eles Fefe é minha fornecedora de maquiagens ou seja tudo que vcs vem na minha bancada eu encomendo no Closet Store , ou faço minha listinha e encomendo em nossos encontros periodicos.
DIOR,CHANEL,MAC,SHU UEMURA,NARS,CLINIQUE entre outras make ups.É só fazer a listinha e encomendar.
O preço é justo!


Personal Organizer:
Além de organizar o seu ambiente, um Personal Organizer poupa o seu tempo desperdiçado no dia a dia com a falta de planejamento e bagunça, além de reduzir o cansaço mental e o stress.

A nossa proposta é criar soluções personalizadas e eficazes para os espaços organizados, sempre adptando tudo a necessidade e hábitos dos clientes.

Organizações de residência:
Avaliação, organização e replanejamento de quartos, closets, cozinhas, banheiros, office, rouparia, dispensa e área de serviço
Treinamento de manutenção do espaço pelo cliente
Customização personalizada dos espaços.

Organizações de empresas:
Avaliação, organização e replanejamento de escritórios, gavetas, arquivos materiais e virtuais

Mudanças:
Preparação, planejamento, organização e supervisão

Para noivos e recém casados:
Organização dos presentes recebidos, cartões de agradecimento, e preparação para a chegada na casa nova.

Itens Diversos:
Organização de malas e planejamento de viagens.
Organização de álbuns e confecção de scrapbooks.
Compra e organização de Listas de materias Escolares.
Organização e produção de festas temáticas (chá de panela, chá de bebê, chá de lingerie).

Nenhum comentário:

Postar um comentário