Páginas

Patrícia

Patrícia

quarta-feira, 3 de março de 2010

Meu Niver...

Ontem 02 de março, fiz 28 anos.Aff... mas DIVAS não tem idade!srsrsrs
Então ficamos assim, eu não tenho idade.
Acho que tenho alma de criança , alias algumas atitudes também...as vezes!
Confesso que pela primeira vez eu estava no meu aniversário mega,ultra mal humorada.
Na verdade eu passei muito mal na segunda e na terça e não consegui manter minha agenda, o que me deixou mais nervosa ainda.
Passei meu niver lesada...
Eu fiquei tão feliz com os telefonemas, e-mail e as mais de 200 mensagens no orkut.
No final da tarde mamãe chamou os meninos do salão Theo,Silvinho,Digo ,Luiz e alguns amigos Luciano,Flavinha Nunes,Lu e Luíza para um lanche.
Lanche não, uma carne de sol com mandioca e tambem tinha um bolo MARAVILHOSO, do buffet Maria Fernanda, feito por Regina Mourão especialmente para mim.
Juro q vou postar foto do bolo....pq as fotos ficaram péssimas...rsrrsrs e com aquela cara de mortinha....sem nenhum batom...rsrrssr
Mas foi engraçado rimos muito dos casos de Theodoro diretamente da França para o Tupi, do Luiz de NY para Ibirite com seus sapados PRADA.KKKKKK
Sabe o que mais gosto em todo o aniversário?
É meus pais e meu irmão me contando sobre o dia q nasci....adoroooooooo escutar a história do meu nascimento.É lógico que já decorei ,mas me sinto tão amada...
Segundo André meu irmão eu não nasci , meu nascimento foi uma estréia...rsrsrrs
O mais engraçado q desde q naci eu escuto esta frase, e foi exatamente esta frase alias um pouquinho diferente q me levou ter alta da psicanalise...kkkkk
É SÉRIO!Tá no caderninho do Dr.Heitor, ..."se o dia que nasci foi minha estréia ,hj eu escolho reestreiar minha vida!".
Isso já tem 1 ano, mas foi uma marco na minha vida.
E minha vida mudou, e como mudou.....

Um comentário:

  1. Querida Mafê!
    Conheci vc e já dizia que vc é iluminada! Seu nascimento realmente foi uma estréia! Você é uma pessoa diferente, de alma boa, pura! Naquele exato dia que nos conhecemos em seu espaço já vi isso tudo em você e o bacana é que a sua alegria é contagiante! Boa! É como estar entre amigos antigos conversando sobre nada e sobre tudo! Você faz bem para quem está do seu lado! Você é nota mil!

    Não vejo a hora de estar com vocês fotografando uma linda noiva! Nossas lindas e especiais noivas!

    Não vejo a hora de comer aquelas coisas deliciosas de sua mamy! rsrsrs!

    Beijo grande! Sucesso sempre! Ilumine a todos nós sempre!
    Com carinho do amigo Túlio

    ResponderExcluir