Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 4 de outubro de 2009

Nanda ,eu preciso de um Lexotan!

Adivinha quantos anos ela tem????
Genética pura.....
Queridas, Divas não tem idade, são imortais!!!!


Verônica me deu de presente em seu aniverário, a confiança de entrega-se, relaxar, e descobrir q a beleza é um estado de espírito!
Lexontam????Pinguei 5 gotinhas de florais e pinceladas aki, outras ali, fofocas......rsrsrsr



Filha de "Diva", sabem como é?.....

Como toda Diva Verônica é chiliquenta!!!rsrsrrsr
Quando chegou ao meu salão disse: Nanda, eu preciso de um Lexotam...rsrrsrsrsr
Lexotam?????11 Horas da manhã...Para de show, vamos maquiar......
É muito comum as clientes chegarem ansiosa no salão, exaustas.Tento manter o clima do salão o mais agradável possível.
Além dos pinceis, escovas,tesouras o "carinho com a cliente" é o mais importante.Digo sempre com a equipe: Nos mulheres queremos ser ouvidas e de preferencia q alguém adivinhe aquilo q não conseguimos explicar....
Por exemplo:Eu quero uma maquiagem bem natural como se eu tivesse feito em casa, mas eu quero os olhos bem marcados e com cilios enorme.......rsrsrrsrsr
Entendeu?
Cabelo????Quero bem preso mas sem spray fixador.....rsrrsrsrsr
Às vezes eu tenho a certeza que deveria chamar "Tenda dos milagres", ou invés de salão!!!


Verônica é minha prima de mentira..Aquela parenta que temos a opção de escolher!Nossas mães eram muito amigas.Na verdade é um grupo de “meninas” Tia Jô,Tia Janette,Tia Margo,Tia Maria Elisa, Tia Claudette, Tia Jane e minha mãe.Elas são amigas desde que me entendo por gente , é inevitável não chamá-las de Tia e por isso os filhos são meus primos!
Festas, churrascos, Natal,férias todos nos reunimos e o pior todas são lindas e cozinham maravilhosamente.
Vê é filha de Tio Tiburcio e da saudosa Tia Claudette!
Tia Claudette!!!
Referencia de elegância, com gosto, beleza, simpatia e muito glamour!
Não me esqueço de quando tinha 9 anos e minha mãe pediu emprestado uma roupa da Tia Claudette.Lembro-me de cada detalhe, de cada movimento delicado, do charme daquela mulher incrível, das unhas vermelhas, do perfume...
As Divas são imortais!

Um comentário:

  1. Fernanda, você arrasou no texto da Vê. E fiquei sabendo que sua produção ficou linda! Uma "DIVA", também concordo que seja a denominação correta para ela. A Vê é minha amiga do coração. Nos identificamos muito. Senti muitíssimo não estar aqui para comemorar com ela esta data tão especial, mas estava do outro lado do mundo rezando para que ela seja muito feliz, pois ela merece. Beijos, Wanice

    ResponderExcluir