Páginas

Patrícia

Patrícia

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Confesso!


Confesso que nestes ultimos meses tive muitas decepções com pessoas que eu relamente confiava e apostava alto no talento, no profissionalismo, na integridade.
Não tem sido fácil administrar minha vida , minha arte, pessoas,família, agendas, namorado e meu salão.
Confesso que é triste descobrir como tem pessoas q desejam e profetizam o mal, a inveja, a cobiça!
Que toda enregia negativa se tranforme em amor!Em muito amor!!!!
E toda vez q penso em desanimar,Deus me manda um recadinho:



Mafê, vc foi perfeita, falo a mesma coisa que falei com a Marina, usei a empatia pra me guiar nas escolhas e com vc foi simpatia total, na hora que te vi sabia que estava escolhido já e estava certa demais em todas as escolhas, vc me deixou maravilhosa e maravilhosa a todas que compartilharam das horinhas no salão.
Obrigada pela oração, pelo carinho, pela paciência e pelas risadas ótimas que demos no salão, saiba que tudo me deixou muito calma e amei tudo!!!!
Obrigada a toda sua equipe que foi só atenção, ao Theo, arazouuuuu no penteado rsrsrs e a todas as meninas muito bacanas,
Um bjinho e que Deus te ilumine muito!!!


Amei muito, estava maravilhosa, muito obrigada mesmoooooo por tudo.
Viciei em maquiagem e nos milagres que conseguem fazer com a gente rsrsrs.
Bom, vou passar no salão para entregar as flores que emprestou para as minhas irmazinhas e te dou um abraço pessoalmente.

Bjinhos em vc e toda a equipe!!!!

Renata

Eu escolho uma vida iluminada com muito amor,abundância,realizações paz e luz!
Criatividade, saúde e vigor e muitas bençãos
Eu sou uma luz materializada que anda, fala, cura,alegra,embeleza,ensina e ilumina.
Eu sou um raio luminoso em forma de ser humano
Eu sou o amor de Deus vivo Sobre a Terra!

Maria Fernanda Soares Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário